top of page

Foi decretado estado de Calamidade Pública devido ao Covid-19

Dia 20 de março, 2020 entra na história como o dia mais dramático para a sociedade brasileira. É decretado o Estado de Calamidade Pública devido a pandemia do Coronavirus Covid-19


Entre as medidas estão o total isolamento social e a suspensão de todas as atividades não essenciais. As pessoas devem permanecer em casa e não sair se não for realmente necessário. A ordem é #FiqueEmCasa e se proteja contra a contaminação.


O Coronavirus se espalha muito rapidamente e pode levar à infecção pulmonar que, se não tratado devidamente, pode levar à óbito. Cientistas do mundo inteiro ainda estão aprendendo como lhe dar com este vírus enquanto as autoridades procuram controlar a população para que haja menos contato e menos contágios.


O turismo em todo o território nacional está proibido. Teatros, Museus e Eventos estão fechados para o público, bem como restaurantes e bares.


Se você tem algum passeio pago, não se preocupe. Todos os passeios serão remarcados assim que terminar o decreto de Estado de Calamidade e assim que nós, da TumuraTour acharmos que esteja seguro.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page