top of page

Guia do Viajante em tempos de Covid-19

Acabamos de lançar o nosso Guia do Viajante em tempos de Covid-19 com várias informações úteis e dicas como, por exemplo, montar sua mala, ou quais cuidados extras podemos tomar para nos proteger de uma contaminação durante a viagem.


Durante este longo período de pandemia os lugares públicos passaram por mudanças de estrutura para oferecer maior segurança sanitária. O que incluem os aeroportos, portos, rodoviárias, restaurantes e hotéis.


Hoje podemos afirmar que transitamos em ambientes desinfestados. Os prestadores estão fazendo a parte deles e nós, os viajantes, vamos fazer a nossa!


Este Guia do Viajante e uma Pesquisa Online fazem parte do nosso processo de retorno ao turismo. Foi criada uma campanha de orientação aos clientes para prepará-los para viajar de forma tranquila e segura. Também colhemos informações importantes dos clientes para entender suas necessidades e organizar viagens dentro dos moldes que eles procuram.


Você pode fazer o download gratuito do Guia do Viajante aqui e compartilhar entre amigos e familiares. Esperamos que ele seja útil e que se torno obsoleto ao chegar a vacina. Até lá, boa viagem e com toda segurança. Use máscara o tempo todo.


bottom of page