top of page

Retorno do turismo e a primeira excursão da TumuraTour.

A TumuraTour se prepara para a sua primeira saída de grupo desde o início da pandemia há sete meses.

Em busca de roteiros que garantissem segurança sanitária, selecionamos para 31/11 a "Vianova e os Viajantes do Espaço" (Ginásio do Ibirapuera), seguido de um picnic no Jardim Botânico como meio de socialização, mas com distanciamento e ao ar livre.


A escolha deste espetáculo como a nossa primeira excursão é devido ao compromisso que o próprio formato do empreendimento tem com a segurança dos visitantes. Foi todo elaborado para entreter e ao mesmo garantir o distanciamento social colocando no máximo de três "tripulantes" por carro. Cada carro entra em enormes salas com alta tecnologia de projeção, show de luzes, som potente e efeitos que dá a sensação de que o carro é uma espaçonave. E esta é a nossa grande aposta! de levar ao nosso público a oportunidade de poder sair e ter experiências culturais e sociais seguras.


Na sequência marcamos de 7 a 8 de novembro para visitar o MAAS (Museu de Aberto de Astronomia), em Campinas, como uma continuidade da experiência vivida em "Vianova". Os visitantes poderão apreciar o céu no campo de observação, ver a projeção do sol, ouvir o "som" que ele emite... ficaremos até a noite para observação das estrelas com orientação e palestras.

O pacote inclui jantar e hospedagem com café da manhã.


No dia 15 a 19 de novembro vamos para o Resort $ SPA Costão do Santinho, onde acontecerá o Costão Matsuri, festival japonês anual que foi transferido de julho para esta data. O resort se adaptou para seguir os protocolos de segurança sanitária e foi além instalando equipamento para desinfecção de malas e limpeza de quartos com higienização de nível hospitalar.


Sabemos dos danos mentais que a pandemia tem deixado na sociedade, como ansiedade e depressão e a TumuraTour vai trabalhar para criar momentos felizes e experiências incríveis para vocês. Agradecemos imensamente pela confiança no nosso trabalho e apoio ao turismo. Apertem os cintos. Já vamos decolar.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page