top of page

Lançamento do novo website quase pronto.

Estamos ansiosos para o lançamento do nosso novo website. Está quase tudo pronto, mas ainda tem alguns pequenos ajustes. É muito importante que o internauta conheça o nosso layout e retenha a primeira impressão de forma orgânica e natural. Para isso focamos em

- Um website clean e muito fácil de navegar.

- Variedade de pacotes no menu

- Simples para um idoso sem paciência.

- Confiável pela seriedade, ferramentas e selos.

- Interativo, não apenas estático.

- Sempre atualizado.

- Centro de encontro comunitário entre os nossos viajantes.

- Local de oportunidade e desenvolvimento.



Consultor de Turismo.

O interessante é encontrar um website que tenha vida humana ativa por trás dele. A TumuraTour valoriza o atendimento humano e o faz pelos seu Consultores de Turismo. Ao clicar para falar em um dos nossos canais de atendimento (chat, whatsapp, email, telefone), sempre terá um atendente real por trás. Os robôs estarão presentes somente em tarefas simples de automação, dúvidas e triagem no atendimento. nota: Um membro do Clube do Turismo tem um Consultor pessoal.


Sobre os pacotes de turismo.

Agora as informações ficarão organizadas no website por categoria de pacotes de City Tour, 1 dia, Nacional, Internacional, Coorporativo, Casal, Cruzeiros e VIP (do clube). Na própria página do evento o visitante pode saber mais detalhes e entrar em contato para tirar dúvidas. Os pacotes podem ser pagos no momento ou após negociação com um consultor de plantão.


Clube do Turismo.

Vamos lançar o Clube do Turismo e Eventos. Aqui os membros tem descontos em todos os pacotes do website, seguro viagem nos pacotes e Atendimento VIP, que inclui um atendimento exclusivo de um Consultor de Turismo e serviços VIPs. O Clube do Turismo e Eventos não só oferece economias ao investir em turismo e lazer, como também traz o membro para atividades em grupo, sorteios, etc...


Mais conteúdo.

Aos poucos queremos tornar o website um portal de informações úteis para que qualquer um possa acessá-lo antes ou durante uma viagem. Além de conteúdos sobre os destinos, também vamos postar notícias e álbuns de fotos.



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page